domingo, 10 de maio de 2009

A alegria da Primeira Comunhão



Hoje, 10 de Maio, os 43 meninos e meninas do 3º ano de catequese, celebraram a FESTA DA EUCARISTIA, comungando Jesus pela primeira vez.!A comunidade paroquial empenhou-se e celebrou uma festa muito bonita, sentindo-se feliz por partilhar com este grupo de crianças e seus encarregados de educação/familiares, a presença de Jesus Ressuscitado que caminha connosco e se faz alimento para a nossa vida.
Este grupo de 43 crianças, pela primeira vez, recebeu Jesus no seu coração e na sua vida, respondendo com alegria ao Seu convite:

"Tomai e comei isto é o Meu corpo,
tomai e bebei isto é o Meu sangue".

Como diz o Cântico:
Tão perto de mim
Tão perto de mim
Que até eu lhe posso tocar
Aqui está Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário